notícias

Notícias

VÍDEO: Especialistas da UOC conversaram em direto sobre o rejuvenescimento periocular

14.05.2021

UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra agradece a forte participação no encontro virtual do passado dia 9 de maio, em que três oftalmologistas da UOC e uma convidada especial do Brasil estiveram em direto a conversar e a responder a perguntas sobre o tema Rejuvenescimento Periocular.

A iniciativa permitiu, mais uma vez, aproximar médicos e doentes e responder a questões muito relevantes nos tempos atuais. A sessão “Rejuvenescimento Periocular: o envelhecimento da zona dos olhos não tem de ser inevitável” foi gratuita e aconteceu na página de Facebook da UOC, em www.facebook.com/UnidadedeOftalmologiadeCoimbra. Os interessados puderam colocar as questões através da caixa de comentários da página.

Os oftalmologistas Joaquim Murta (que moderou a conversa), Guilherme Castela, Filipa Ponces, todos da UOC, e Ana Rosa Pimentel, especialista radicada em Belo Horizonte, Brasil, esclareceram todas as dúvidas colocadas.

Esta foi a segunda sessão de uma iniciativa inovadora da UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra, que visa aproximar os médicos dos doentes através dos meios digitais. Em breve, outros especialistas da clínica irão protagonizar sessões com temas diversos.

Se não teve oportunidade de assistir, pode ver agora o vídeo da sessão, no cimo desta página.

Oftalmologistas da UOC em sessão zoom

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ver mais