notícias

Notícias

Médicos da UOC integram direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia

07.01.2021

A UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra endereça ao Prof. Doutor Rufino Silva, Oftalmologista nesta clínica, as maiores felicitações pela sua eleição como Presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) para o biénio 2021-2022.

Além do Prof. Doutor Rufino Silva, outros especialistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra foram eleitos como Coordenadores de Secções da SPO: a Prof. Doutora Andreia Rosa, coordenadora do Grupo de Implanto-refrativa; o Dr. João Pedro Marques, coordenador do Grupo de Oncologia e Genética Ocular; o Dr. Guilherme Castela, coordenador do Grupo de Órbita e Oculo-Plástica; o Dr. Pedro Fonseca, coordenador do Grupo de Neuro-oftalmologia; e o Dr. Miguel Raimundo, coordenador da SPO Jovem. A Prof. Doutora Maria João Quadrado, também da UOC, presidirá à mesa da Assembleia Geral.

A UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra deseja aos recém-eleitos os votos de dois anos de frutíferos sucessos à frente da SPO, com a certeza de que os destinos da Sociedade não poderiam estar em melhores mãos.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ver mais