notícias

Notícias

Prof. Joaquim Murta é orador no maior evento digital sobre cuidados de saúde de 2021

04.06.2021

Prof. Joaquim Murta

O Prof. Joaquim Murta, coordenador da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra, é um dos oradores convidados a prestar o seu testemunho na “HIMSS & Health 2.0 European Health Conference”. Esta Conferência Europeia é o maior evento digital sobre cuidados de saúde que decorrerá este ano.

A participação do Prof. Joaquim Murta terá como ponto de partida o projeto português “Value-Based Health Care - Catarata”, que foi reconhecido pelo Fórum Económico Mundial (WEF) como “Centro de Inovação Global”.

Na sua intervenção, na próxima segunda-feira, dia 7, às 15h30, o Prof. Joaquim Murta irá explicar os contornos do projeto, que coloca os doentes no foco principal da decisão, integrando-os na avaliação dos resultados e, ao mesmo tempo, aumenta a eficiência das intervenções médicas, com melhores resultados e menos custos.

A propósito do mesmo tema, o Prof. Joaquim Murta participou também, no passado dia 1 de junho, no eHealthsummit.pt, o maior evento de saúde digital em Portugal. Esta iniciativa, que decorreu durante dois dias, incluiu mais de 50 sessões temáticas focadas na transformação digital na saúde e oradores de diferentes instituições e organismos públicos.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ver mais