notícias

Notícias

Especialistas da UOC respondem a dúvidas sobre a saúde dos olhos na era Covid em sessão gratuita

11.03.2021

Professores Joaquim Murta, Maria João Quadrado e Andreia Rosa

Três oftalmologistas da UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar no próximo sábado, dia 13, em direto, via Facebook, a debater o tema “A Saúde dos Seus Olhos na Era Covid” e a responder a perguntas de todos os interessados.

A sessão é gratuita e vai acontecer a partir das 18h30, na página de Facebook da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra, em www.facebook.com/UnidadedeOftalmologiadeCoimbra. Os interessados vão poder colocar as questões através da caixa de comentários da página.

A responder às questões estarão os oftalmologistas Joaquim Murta, Maria João Quadrado e Andreia Rosa, igualmente Professores na Universidade de Coimbra, que irão esclarecer todas as dúvidas e aconselhar sobre os comportamentos e cuidados a ter nesta altura. A alteração de comportamentos e da rotina de vida, para adultos e crianças, o uso prolongado do computador ou o impacto da utilização de máscaras, por exemplo, estão entre as realidades que têm trazido novos problemas à saúde ocular.

Esta é a primeira sessão de uma iniciativa inovadora da UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra, que visa aproximar os médicos dos doentes através dos meios digitais. Em breve, outros especialistas da clínica irão protagonizar sessões com temas diversos.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ver mais